Panorama Belas Artes – 2024

Data de publicação: 02 de out de 2024

Visando partilhar a multiplicidade de experiências de ensino, pesquisa e extensão de docentes da EBA, o “Panorama Belas Artes” é um evento que tem como objetivo realizar encontros para aproximar a comunidade externa e interna da Escola de Belas Artes.

Em sua quarta edição, o “Panorama Belas Artes”, acontecerá de 08 a 11 de outubro de 2024 de maneira presencial, no Salão Nobre da Escola de Belas Artes.

Pretende-se seguir promovendo um espaço de difusão de ações realizadas na Escola de Belas Artes, fortalecendo vínculos com a comunidade e sociedade, possibilitando um momento para trocar ideias e traçar metas para o futuro.

As inscrições para ouvintes das comunicações acontecerão 15 minutos antes de cada mesa, havendo certificado para quem participar de 75% da programação da semana.

As inscrições para as oficinas acontecerão por formulário on-line a partir das 10h de terça, dia 08/10.

Quando – 08 a 11 de outubro de 2024

Onde – Escola de Belas Artes da UFBA – Rua Araújo Pinho, 212 – Canela

Acesse ao PDF completo com todas as informações de comunicação e oficinas que acontecerão na Escola de Belas Artes durante todo o Panorama Belas Artes, contendo também os links de inscrições para participação das oficinas com os docentes da EBA:

Programação_Panorama_Belas_Artes_2024