EDITAL INTERNO Nº 02/2024 PROCESSO SELETIVO PARA SELEÇÃO DE MONITORES BOLSISTAS

Data de publicação: 13 de set de 2024

Tags:

O Departamento de História da Arte e Pintura e o Departamento de Expressão Gráfica e Tridimensional da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia UFBA, tendo em vista o disposto no EDITAL PROGRAD/UFBA Nº 003/2024 – Programa de Monitoria 2024.2, tornam público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para  monitoria com bolsa dos Departamentos, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado pela Escola de Belas Artes em sua página na Internet.

Das Disposições Preliminares
1.1. Número de vagas: 03 vagas
1.2. Carga Horária 12h semanais.
1.3. Regime: Monitoria com bolsa e voluntária

1.4. Disciplinas:
EBA – 172 – Desenvolvimento de Projeto de Decoração Ambiental I
EBA – A80 – Fotografia
EBA – 175 – Desenvolvimento do Projeto de Decoração Ambiental IV

1.5 O monitor realizará atividades de suporte às disciplinas sob a orientação do
professor responsável.

As inscrições estarão abertas no período de 13 a 20 de setembro 2024 através do e-mail do professor responsável pelo projeto (ver anexo).

EDITAL COMPLETO:
Edital Interno de Monitoria da EBA 2024.2