CHAMADA EDITAL INTERNO No 03/2023 PARA SELEÇÃO INTERNA DE BOLSISTAS PARA ATENDER OS PROGRAMAS DE EXTENSÃO PERMANENTES DA ESCOLA DE BELAS ARTES-PROARTES | 2023.2

Data de publicação: 12 de set de 2023

Tags:

A Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia, com apoio direto da Pró-Reitoria de Extensão, através do Programa PROARTES, estabelece esta Chamada para seleção de 7 (sete) bolsistas de graduação, aprovada em Congregação no dia 01 de setembro de 2023, para atender os Programas de Extensão Permanentes da escola. A saber: 1. EBA EM AÇÃO PERMANENTE, 2. GALERIA CAÑIZARES EM AÇÃO PERMANENTE.

O foco desses programas em consonância com o Regimento Interno da Escola de Belas Artes conta com de 6 (seis) Atividades Associadas registradas no SIATEX.

Confira mais no EDITAL.

Cronograma de entrevistas PROARTES – PUBLICADO 15/09/2023